Celebridades

Marjorie Estiano sobre Cauã Reymond: “Fiquei encantada com a disponibilidade dele…”

Prometendo causar bastante comoção, vivendo a personagem Beatriz, uma bailarina que fica tetraplégica, na minissérie “Justiça”, Marjorie Estiano, falou sobre esse novo trabalho, nos bastidores do programa “Altas Horas”.

Ao site “Purepeople”, ela disse: “A série é muito bacana, ela não está ali colocando o certo ou errado, ela propõe que você tire as suas conclusões sobre o que é justo, certo ou errado”, disse Marjorie Estiano, nos bastidores do “Altas Horas”. Porém, na hora de opinar sobre a eutanásia ( na minissérie sua personagem pedirá ao marido, que ele pratique tal ato), Marjorie, preferiu não se comprometer. “Não vou entrar em questão no sentido de certo ou errado no caso da eutanásia, mas ela era a pessoa que tinha a dança como filosofia de vida, foi privada daquilo e não se deu nenhuma alternativa”, disse.

Veja também:

Ainda na entrevista, a atriz falou sobre como está sendo trabalhar com Cauã Reymond, que faz seu marido na trama.”Fiquei encantada com a disponibilidade dele. Às vezes, quando você não conhece alguém e já vai ter uma relação tão íntima, aquilo é um pouco conquistado, mas com o Cauã foi livre, ele é muito disponível”.

Marjorie Estiano (Foto: Divulgação)

Marjorie Estiano (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar