Celebridades

Marjorie Estiano se mostra favorável à campanha contra transfobia

Em um post publicado em seu perfil oficial no Facebook, a atriz Marjorie Estiano fez questão de defender a atual campanha contra a transfobia, que está ficando famosa entre os famosos e celebridades. Tal campanha trata de uma questão bastante abordada atualmente; o preconceito contra transexuais.

“Tem que comer! Tem que dançar! Tem que sorrir! Tem que ser magra? Tem que ter cabelo liso! Tem que ter pele branca! Tem que casar? Casou, tem que ter filho? Tem que amar alguém do sexo oposto? Família tem que ser composta por um homem e uma mulher! Tem que ser rico! Tem que gostar de Rock! Tem que ser católico! Tem que acreditar em Deus? Tem que ser trans pra lutar contra a transfobia?” colocou Estiano no post.

Veja também:

A atriz continuou: “Tem que dar exemplo do correto? Qual é o correto mesmo? São tantas obrigações…que exaustão. De todas, a que eu tomo primordialmente como minha e que ainda assim, por vezes, me traio é a obrigação de ser livre!”, concluiu Marjorie em seguida. O público, em sua maioria, gostou muito da atitude da atriz e pelo visto a publicação fez bastante sucesso no Facebook dela.

Marjorie Estiano defendeu a campanha contra a transfobia em seu perfil no Facebook

Marjorie Estiano defendeu a campanha contra a transfobia em seu perfil no Facebook

Você também pode gostar