Celebridades

Marisa Orth tenta humilhar fã e acaba passando vergonha

A atriz Marisa Orth, é taxada como uma pessoa insuportável, pelos fãs então que o diga. Por diversas vezes, diversos sites já noticiaram notícias na qual dava conta de que a atriz teve um ataque de estrelismo, ou até mesmo foi agressiva com um fã, ao ponto de usar palavras fortes para reprimir um fã. E dessa vez não foi diferente, só que ela não esperava a resposta.

De acordo com a colunista Fabíola Reipert, durante a virada cultural de São Paulo, a atriz foi assistir um show da cantora Elza Soares e logo tratou de entrar na área vip, para poder companhar o evento, quando um fã começou a gritar o nome de Marisa: “Marisaaaaa, eu amo seu trabalho”, gritou o rapaz por algumas vezes, sem que Marisa desse a mínima atenção.

Veja também:

Depois de um certo tempo, a atriz resolveu responder seu fã, e logo tratou de dizer: “Você não ama ninguém”, de forma bem seca. Em seguida, esse fã logo tratou de responder em cima das palavras dela, dizendo: “Não, querida, eu não te amo, amo o seu trabalho”, respondeu o fã, deixando Marisa visivelmente constrangida. Em seguida, esse fã ainda detonou a atriz para seus colegas.

Marisa Orth acabou constrangida com resposta do fã

Marisa Orth acabou constrangida com resposta do fã

Curtidas

Você também pode gostar