Celebridades

Marina Ruy Barbosa volta a postar foto polêmica, é criticada e apaga a publicação

A atriz Marina Ruy Barbosa está de férias, curtindo a Tailândia. No entanto, algumas atitudes da moça, tem feito com que seus seguidores tenham surtos de raiva quase todo dia. Se ante-ontem, a atriz provocou polêmica, ao postar foto ao lado de um tigre dopado, dessa vez ela conseguiu ir além, postando a foto de um elefante que era torturado para aprender a pintar.

Na imagem postada, a atriz falou do seu encanto com a pintura do animal, além de dizer que as pessoas deveriam pesquisar bastante o local que iria  fazer esse tipo de passeio, pois, segundo ela, alguns lugares usavam de tortura com os animais. O que Marina não pode ter notado, é que o treinador que apareceu na foto postada por ela, segurava um  bullhook, usado para ferir a pele do elefante, quando ele demora a aprender.

Veja também:

O fato é que depois disso tudo, a atriz se viu bastante criticada, pois além de polemizar com as fotos, ela ainda faltou com a verdade, quando deixou por entender que tinha pesquisado o local, antes de visita-lo. Na internet, surgiram diversos comentários na foto, onde a atriz é duramente atacada, por conta disso, Marina resolveu apagar a publicação.

Marina Ruy Barbosa foi criticada por foto (Foto: Reprodução/Blog Fabíola Reipert)

Marina Ruy Barbosa foi criticada por foto (Foto: Reprodução/Blog Fabíola Reipert)

Você também pode gostar