Celebridades

Marina Ruy Barbosa volta de viagem ao Uruguai e se reencontra com o namorado

Parte do elenco de “Totalmente Demais” estava gravando algumas cenas da novela no Uruguai. Foram cinco dias de gravações no país vizinho, que para Marina Ruy Barbosa, que dar vida a protagonista Eliza, parece que durou uma eternidade. Logo que voltou ao Brasil, a atriz já correu para os braços do amado, o piloto Xandinho Negrão.

Na tarde deste sábado, dia 23 de abril, ela postou uma foto do reencontro com o rapaz em sua conta no Instagram. Na imagem, os dois aparecem sorridentes e bastante felizes, já na legenda da foto a atriz limitou-se a colocar apenas um emoticon de coração. Antes, Marina já havia mostrado na mesma rede social um registro de um buquê de flores.

Veja também:

Os seguidores da atriz demonstraram apoio ao romance e mensagens como ‘lindos’, ‘casal perfeito’, e ‘se casem’, tomaram conta dos comentários. Marina e Xandinho se conheceram durante o réveillon em Fernando de Noronha e em janeiro desse ano engataram o romance. Nas redes sociais, são muitas as declarações de amor dos dois lados.

Marina Ruy Barbosa e o namorado Xandinho Negrão

Marina Ruy Barbosa e o namorado Xandinho Negrão

Você também pode gostar