Celebridades

Marina Ruy Barbosa viraliza na web ao postar foto do sequestro de Eliza em “Totalmente Demais”

A novela “Totalmente Demais” está chegando em seus momentos finais e as gravações estão a todo vapor. Prova disso, foi uma foto dos bastidores da trama publicada pela atriz Marina Ruy Barbosa no Instagram nesta segunda-feira, 25 de abril. Na imagem, além de Marina, está o ator Sérgio Malheiros e a equipe de produção técnica da trama.

Na legenda, a atriz escreveu: “Vai dar Ruim pra Eliza”. Os fãs dela especularam a foto que mostra a cena em que Eliza é sequestrada por Jacaré, a mando de Sofia (Priscila Steinmann). “Cadê o Jonatas para salvar sua ruivinha?”, comentou um seguidor manifestando o interesse no casal. “Marina faz um Snapchat para o fãs poderem ver os bastidores na integra. Por favor!”, pediu outro.

Veja também:

Para rodar algumas sequências do enredo de Rosane Svartman e Paulo Halm, Marina viajou para o Uruguai recentemente, ao lado de Fábio Assunção, Juliana Paes e Daniel Rocha, e assim que retornou, ela fez questão de postar uma foto com o namorado, Xandinho Negrão, com quem está junto há aproximadamente cinco meses.

Eliza será sequestrada por Jacaré em "Totalmente Demais" (Foto: Reprodução/Instagram)

Eliza será sequestrada por Jacaré em “Totalmente Demais” (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar