Celebridades, Noticia

Marina Ruy Barbosa tirará longas férias da Globo após emplacar duas novelas seguidas

A atriz Marina Ruy Barbosa, muito disputada pelos autores, acabou emendando Deus Salve o Rei em O Sétimo Guardião e por causa disso terá direito a um longo período de férias da televisão quando as gravações da trama de Aguinaldo Silva chegarem ao sim. As férias serão apenas da TV.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do site UOL, o tempo livre da ruiva será dedicado para os seus compromissos com algumas marcas, para campanhas publicitárias e também avaliação de compromissos. Além disso, haverão algumas viagens.

Desde o seu sucesso em Império (2014), Marina Ruy Barbosa se tornou uma das atrizes mais cotadas para projetos na televisão e no mercado da publicidade, além de não sair da mira dos cineastas. Além do mais, suas redes sociais bombam, ultrapassando mais de 30 milhões de seguidores no Instagram.

Veja também:

Nos últimos dias, o nome de Marina foi envolvido em uma grande polêmica: a separação de José Loreto e Débora Nascimento, o que acabou afetando o seu rendimento e o relacionamento com os colegas de O Sétimo Guardião. É provável que a atriz dê prioridade as férias quando a trama acabar.

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar