Celebridades

Marina Ruy Barbosa teria implorado para fotógrafo apagar foto comprometedora

A atriz Marina Ruy Barbosa, volta e meia aparece nos holofotes e dessa vez a moça está envolvida em uma situação digamos… Estranha. Isso porque durante a festa de lançamento da próxima novela das sete: “Totalmente Demais” a atriz (que será Eliza na novela) chegou por lá com um decote muito ousado e uma parte do seu seio acabou ficando mais visível que o normal.

Então um fotografo tirou uma foto que aparece justamente essa parte do decote, porém de alguma forma a atriz ficou sabendo que ele teria tirado essa foto e mais curioso ainda, antes de chegar a mídia. Aí que começa a polêmica, já que de acordo com a colunista Fabíola Reipert, a atriz teria implorado para que o fotografo apagasse a foto, mas pelo visto isso não aconteceu, já que a foto chegou a mídia.

Porém a atriz mandou uma nota através da Globo, para a Fabíola Reipert, onde ela afirma que qualquer notícia do tipo é mentira e ressalta que nada disso aconteceu. Vale lembrar que nos últimos dias ela sempre aparece na mídia, recentemente ele teria namorado um dos herdeiros da Globo, depois ela teria namorado um deputado federal, em fim se depender dela nada disso é verdade.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)