Celebridades, Noticia

Marina Ruy Barbosa tem perfil hackeado após falha no Instagram

Durante a madrugada desta terça-feira (16), a conta do Instagram de Marina Ruy Barbosa, uma das maiores da rede social com 33,3 milhões de seguidores, foi hackeado. Diversos fãs da atriz perceberam o acontecido após estranhas publicações no perfil. Marina chegou a ser acordada para tentar resolver o problema.

Segundo o colunista Leo Dias, às 5h30 da manhã, ele recebeu uma mensagem de Marina, que falou sobre o ocorrido. “Tô acordada. Só que não quero divulgar isso ainda porque to com medo de deletarem a conta”, disse ela, mas já era tarde demais. Seus fãs já estavam desesperados. Marina afirmou que não fez nada de diferente nos últimos dias.

Enquanto estava sem o controle da conta, Marina viu no seu perfil algumas publicações prometendo iPhones de graça e links estranhos. A ruiva conseguiu descobrir que a invasão que sofreu saiu de um hacker da Turquia. Pouco tempo depois, o culpado apareceu. O próprio Instagram admitiu ter cometido uma falha em seu aplicativo, que permitiu que os cibercriminosos invadissem as contas, e era possível trocar a senha em menos de 10 minutos.

Veja também:

Marina Ruy Barbosa é a sexta famosa mais seguida no Brasil, ela ganhou 800 mil seguidores somente quando teve seu nome envolvido na polêmica separação de José Loreto. Em media, ela movimenta 1 milhão de likes em uma única publicação.

Marina Ruy Barbosa tem perfil no Instagram hackeado após falha da rede social (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar