Celebridades, Noticia

Marina Ruy Barbosa tem ‘indisposição’ durante as gravações de O Sétimo Guardião

Nesta quinta-feira (28), Marina Ruy Barbosa acabou sofrendo uma crise nervosa nos Estúdios Globo momentos antes de gravar algumas cenas com o ator José Loreto, com quem faz par romântico, para a novela O Sétimo Guardião. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, a ruiva teve uma crise de choro no camarim.

De acordo com informações, os diretores da Globo foram até lá para tentar conter a crise da atriz, que está afetando grande parte da trama de Aguinaldo Silva nas últimas semanas. A emissora comunicou para a imprensa que Marina sofreu uma “indisposição”.

Na semana passada, Marina Ruy Barbosa foi envolvida como pivô da separação entre José Loreto e Débora Nascimento. A crise se tornou pior após Loreto admitir ter “manchado” a honra da mulher, mas sem revelar quando foi e com quem. O casal está separado.

Veja também:

Segundo informações cedidas pelo colunista, a assessoria da Rede Globo informou que a atriz teve uma “indisposição, mas logo retornou ao trabalho; e que todo o cronograma de gravação de hoje está mantido e em curso”.

Marina Ruy Barbosa é Luz em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar