Celebridades, Noticia

Marina Ruy Barbosa sobre ser mãe: ‘quero ser, mas não agora’

Após trocar alianças no final do ano passado com o empresário Alexandre Negrão, Marina Ruy Barbosa vem trabalhando sem parar. No ar na novela Deus Salve o Rei da Rede Globo, com a personagem Amália, a atriz demonstrou em entrevista que tudo vai bem em sua vida.

Apesar do trabalho e da correria cotidiana, a ruiva afirma que há união no seu casamento: “A gente se encontra para unir forças e se apoiar sempre”, diz. Além disso, a ruiva também afirmou que não precisa estar ‘colada’ com o marido: “Você não precisa estar o tempo todo junto para ter um casamento bacana”, opina.

Recentemente, nas redes sociais, Marina expressou o seu desejo de ser mãe que foi muito comentado por seguidores e admiradores da artista. Quanto a isso, apesar de querer muito, a bela afirma: “Ainda não me sinto preparada para ser mãe”.

Veja também:

A fase atual da sua vida, de acordo com a atriz, é a melhor possível: “Estou no momento mais feliz da minha vida”. Marina completará 23 anos em 2018 e encara mais uma protagonista em uma novela da Globo no horário das 19h30.

Marina Ruy Barbosa dá vida a Amália em Deus Salve o Rei (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar