Celebridades, Noticia

Marina Ruy Barbosa se transforma em sereia e fica 15 horas em piscina

Em entrevista ao Purepeople, a atriz Marina Ruy Barbosa, que está atualmente no ar em Deus Salve o rei, falou sobre publicidade, desafios profissionais e a nova campanha da Renault, onde a bela se transformou em sereia e passou 15 horas dentro de uma piscina.

“É um dos comerciais que mais tenho orgulho de ter feito. É muito diferente. Quando eu postei o teaser, por onde eu ia, na academia, no Projac, em qualquer lugar, as pessoas perguntavam: ‘O que é aquele negócio de sereia?’. Então, gerou uma curiosidade. É muito legal fazer um trabalho assim, diferente, que sai do comum. Gravar na água um tempão foi divertido. Estava frio… Fome porque não podia vir comida lá na piscina. Então foi um pouco mais cansativo até porque era uma coisa que estou acostumada a fazer. Quando você vê o resultado final, o material pronto, dá muito orgulho. É um comercial que vai para a América Latina”, falou a atriz.

Marina também comentou como é ser o primeiro nome no país em retorno para marcas na publicidade e o 25º no mundo.“Fico muito feliz. Claro que números são importantes e a prova concreta que você está no caminho certo em um seguimento. Por isso os números são importantes para mim. Mas o que me deixa mais feliz é saber que o cliente está feliz. Ainda mais quando são marcas que eu admiro tanto: a centenária Renault, Colcci que teve a Giselle como rosto por tantos anos, Pantene que sou embaixadora na América Latina. Ter essas marcas, que acreditam no meu trabalho, felizes e saber que isso está dando retorno. Que a confiança que apostam em mim dá certo. É o que me deixa feliz e com uma sensação de dever cumprido”, falou a ruiva.

Veja também:

“Quero papeis desafiantes onde for. Quero estar sempre trabalhando e buscando novos desafios. Gosto de buscar coisas difíceis, não gosto do que é fácil. Crio metas difíceis na minha vida. Mas é preciso deixar a vida se encaminhando”, completou a esposa do piloto Xandinho Negrão.

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar