Celebridades, Noticia

Marina Ruy Barbosa se pronuncia pela primeira vez após polêmica: ‘esse problema nunca foi meu’

O colunista Leo Dias, no site UOL, entrevistou exclusivamente a atriz Marina Ruy Barbosa após encontrá-la em um evento. Na ocasião, a ruiva falou pela primeira vez sobre as polêmicas que envolveram o seu nome, com relação a separação dos atores José Loreto e Débora Rodrigues. Marina afirmou que apesar do tempo passado, ainda está frágil.

Ao ser questionada sobre a sua vida e como estava, Marina afirmou: “Tudo está certo na minha vida, como sempre esteve. Eu tenho um casamento incrível, minha família também, meu marido, meu trabalho, tudo. Isso nunca, em momento algum, mudou. Essa história toda, em momento algum, afetou a minha relação ou o meu trabalho. Sou atriz desde os nove anos, sou comprometida e dedicada ao meu trabalho, tenho muita gratidão aos que confiam em mim profissionalmente. Por isso, acho que nada, por mais difícil que seja em algumas situações, pode afetar o meu trabalho. Sempre zelei muito pela minha privacidade, não sou muito de expor em excesso minha vida e tento preservar as pessoas na medida do possível […]”.

Leo Dias, ao mencionar os boatos da internet sobre o caso Loreto, questionou sobre o ‘grupo de pessoas’ que falava da ruiva, que disse: “Isso eu não tenho nada a dizer, não sei. O que posso falar é que óbvio que certas coisas mexem com a gente, mexeram com psicológico. Qualquer pessoa ficaria mexido […] Tento evitar confusão, não gosto. Quero apenas fazer o meu trabalho sem prejudicar ninguém, sem passar por cima de ninguém. Fico na minha”, disse ela.

Veja também:

Sobre o seu reencontro com o José Loreto nas gravações, Marina Ruy Barbosa foi direta: “É o que eu falei, não vou deixar nada nunca e nem ninguém atrapalhar o meu trabalho. Esse problema nunca foi meu”. No entanto, ela confessa que foi algo que lhe abalou muito: “Claro que me abalou. Mas eu dei a minha declaração imediatamente deixando claro que não tinha nenhum envolvimento com ele. Ele deu a dele falando que não houve traição e pediu respeito. Enfim, cada um fala e se posiciona da forma que acha que deve. Respeito e só posso me responsabilizar pelos meus atos. O que os outros fazem não é uma questão minha. Não pode ser. É assim que eu lido com isso”.

Além disso, o colunista perguntou para atriz sobre a atitude de Giovanna Ewbank – madrinha de casamento da ruiva, de parar de lhe seguir nas redes. “Eu só posso falar sobre as minhas atitudes, sobre o que eu faço. Minha consciência e meu casamento estão tranquilos e bem”, declarou ela. A atriz global, então, confessa: “Estou frágil sim […] acho que tem certas coisas que são desnecessárias passar. Mesmo sentindo o apoio, não compensa, nada compensa”.

Marina Ruy Barbosa e José Loreto (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar