Celebridades

Marina Ruy Barbosa se posiciona sobre possível mal-estar com Camila Queiroz

Por se tratar da atual de seu ex relacionamento, sempre existiam boatos de que um mal-estar entre as duas era impossível de se negar. Participando do mesmo evento, na noite da última quarta-feira, 08 de março, Marina Ruy Barbosa e Camila Queiroz dividiram o mesmo espaço por um bom tempo.

Como não poderia ser diferente, a imprensa não perdeu a oportunidade para alfinetar um pouco diante disto. Questionada sobre o possível burburinho com a atual de Klebber Toledo, Marina respondeu: “Imagina. Problema nenhum. Ela é uma querida. Ótima atriz“.

Eu entendo que as pessoas gostam de criar essas polêmicas, mas não tem motivo nenhum para climão. Quero que ela e o Klebber sejam felizes, tenho carinho pelos dois. E eu estou noiva, gente“, completou a atriz, que atualmente se relaciona com o campeão da Stock Car, Xande Negrão.

Camila Queiroz também comentou sobre os boatos

Veja também:

Durante o lançamento de uma coleção de uma grife em São Paulo nesta quarta-feira, 08 de março, a atriz Camila Queiroz também chegou a comentar sobre sua relação com Marina Ruy Barbosa, ex-namorada de Kleber Toledo, seu atual namorado.

“Mal-estar nenhum. É engraçado que sempre que as pessoas veem a gente conversando ficam espantadas. Não tem nada a ver, somos profissionais, fazemos uma campanha juntas. Tem que saber separar as coisas. E outra, não posso ter inimizades no meu meio profissional, porque amanhã podemos ser irmãs numa novela. Tem que ser bem resolvida, e as duas são. Não digo que temos amizade, porque não saímos juntas, mas nos respeitamos. Sem problema”, afirmou Camila.

Marina Ruy Barbosa e Camila Queiroz. (Imagem: Montagem/Divulgação)

Você também pode gostar