Celebridades, Globo, Noticia

Marina Ruy Barbosa responde comentário negativo de internauta

A atriz Marina Ruy Barbosa, que atualmente está no ar em Deus Salve o Rei interpretando a protagonista Amália, tem inúmeros fãs e é uma das mulheres mais seguidas do Brasil em redes sociais como o Instagram. Recentemente a ruiva publicou uma fotografia nessa plataforma, que gerou uma pequena discussão com um internauta.

A imagem foi publicada na última quinta-feira, 22 de março, em celebração ao Dia Mundial da Água, onde Marina aparece sorrindo num barco. Ela legendou a publicação da seguinte maneira:

“Hoje é o dia mundial da água! Cerca de 70% da superfície do nosso planeta é composta por água e somente 3% dela é doce e própria para o consumo. Se pararmos pra pensar, a população mundial atual é de 7 bilhões de habitantes e não para de crescer. Infelizmente, a distribuição de água pelo planeta não é feita de forma proporcional, o que a torna cada vez mais escassa. Cuidar da água e usá-la de forma sustentável, preservando-a, é uma obrigação nossa como sociedade responsável. Ainda há tempo de cuidarmos dos nossos tesouros naturais. Juntos somos mais fortes! #DiaMundialdaÁgua #WorldWaterDay”

Veja também:

Logo surgiram milhares de curtidas e comentários, e em um deles, um seguidor alfinetou a ruiva: “É tão bizarro saber que ela nem tava se divertindo e quem tirou a foto foi um fotógrafo oficial. Mundo de aparências”, disse.

A atriz não deixou por isso mesmo, e resolveu responder o comentário do internauta: “Quem tirou a foto foi meu marido. Na época, era noivo! Em uma viagem linda que fizemos para o Nordeste”, afirmou.

Marina Ruy Barbosa dá vida a Amália (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar