Marina Ruy Barbosa rebate comentário de internauta e dispara: “Não, palhaça”

Na última quarta-feira, dia 18 de agosto, a atriz Marina Ruy Barbosa, ao lado do noivo, Xande Negrão, foi ao Maracanã, no Rio de Janeiro, para acompanhar a partida entre Brasil e Honduras, válida por uma das semifinais do futebol masculino da Olimpíada do Rio 2016. No jogo, Neymar fez bonito, marcou um gol aos 14 segundos do primeiro tempo e, assim como toda a equipe, mostrou que está com totais condições para conquistar a tão sonhada medalha de ouro.

Fora a isso, Marina, que estará em breve nas telinhas da Globo como a Isabela da minissérie “Justiça”, postou uma foto no Instagram – que você confere abaixo – e causou polêmica. Acontece que, na legenda, a atriz agradeceu ao Neymar: “Obrigada Neymar! Amamos! Jogão! Parabéns seleção!”, legendou a ruiva. Contudo, os internautas não perderam tempo e disseram que o Neymar não merece ‘méritos diferenciados’ pela vitória por 6 a 0 sobre a seleção de Honduras.

Críticas como: “Ele não joga sozinho, para seleção brasileira ter obtido um bom resultado preciso de todos os jogadores da equipe”, tomaram conta dos comentários. No entanto, uma internauta deixou Marina ‘desconfortável’. Ao ver o comentário: “Só tem o Neymar no time, palhaça?”, a atriz ironizou: “Não, palhaça. É que foi ele quem me deu os ingressos”.

Foto causou polêmica nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Foto causou polêmica nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários