Celebridades, Noticia

Marina Ruy Barbosa processa empresa de cartão

Marina Ruy Barbosa mal retornou de suas férias na Grecia e já está passando por tumultos, a ruiva entrou com ação indenizatória na 6ª Vara Cível da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, por danos materiais e morais contra a empresa de cartões de crédito Elo Serviços S.A, que patrocinou o Baile da Vogue.

Segundo a colunista Marcela Ribeiro do UOL, a atriz acusa a empresa de uso indevido de sua imagem no Instagram e pede R$ 120 mil de indenização. Procurada pelo site, a Elo ainda não se manifestou sobre o assunto.

Marina foi a rainha do baile de Carnaval da Vogue, que aconteceu em fevereiro, no hotel Unique, em São Paulo. Com decote generoso, a ruiva brilhou no evento, acompanhada do marido, Xandinho Negrão. O casal esteve, na noite de segunda (13), em uma festa que homenageou as maiores e melhores empresas de 2018.

Veja também:

O evento, que aconteceu na Sala São Paulo, localizada no bairro da Luz, região central da capital paulista, chegou à sua 45ª edição do prêmio e contou com o empresário e piloto, que foi um dos premiados da noite pelo sucesso de sua empresa.

Marina e Xande Negrão (foto: Reprodução)

Você também pode gostar