Celebridades, Noticia

Marina Ruy Barbosa nega ser o pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento

Após a confirmação da separação de José Loreto e Débora Nascimento, neste sábado (16), os boatos sobre uma possível traição surgiram na internet. A atriz Marina Ruy Barbosa foi a principal suspeita apontada como o pivô do fim do relacionamento.

Marina e Loreto, atualmente no ar em O Sétimo Guardião, estão vivendo um par romântico. Luz e Júnior, nos capítulos anteriores da trama, deram um beijão que deixou a mocinha surpresa. Por isso, os boatos cresceram com relação a traição.

No entanto, Marina Ruy Barbosa utilizou seu perfil no Instagram para se defender. Em uma publicação feita pelo jornalista Léo Dias, para esclarecer o caso, a ruiva se pronunciou. “Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo”.

Sobre ser apontada pelos boatos, a atriz afirmou: “Apontada por fofoqueiros de internet, que devem assistir muita televisão e, pelo visto, a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento, e nunca teria nada com o José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso”, escreveu ela. José Loreto e Débora Nascimento se separaram após 7 anos de casamento, eles são pais de Bella, de 10 meses.

View this post on Instagram

Veja também:

Marina Ruy Barbosa, apontada como a pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto, se pronunciou com exclusividade sobre a onda de boataria que tomou conta dos últimos dias na TV Globo. A pergunta para Marina foi direta: Marina, você está sendo apontada como a pivô da separação da Débora e do Loreto. O que tem a dizer sobre isso ? Veja a resposta da atriz: “Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo.” A foto acima é uma cena da novela “O sétimo guardião”, da TV Globo. FOTO: DIVULGAÇÃO / TV Globo

A post shared by Leo Dias (@leodias) on

José Loreto e Débora Nascimento anunciaram a separação neste sábado (16) (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar