Celebridades, Noticia, Novelas

Marina Ruy Barbosa irá contracenar com um gato em O Sétimo Guardião

Marina Ruy Barbosa, que mal acabou de interpretar Amália em Deus Salve o Rei, já está conhecendo um grande colega de elenco de O Sétimo Guardião: um gato preto. O felino foi recebido pela atriz com muito carinho, já que ela é uma amante de gatos. Porém, o bichano não pareceu ficar a vontade na frente das câmeras, parecendo assustado.

Aguinaldo Silva, o autor da trama, compartilhou imagens do encontro entre as estrelas: “Luz e León, um amor de novela”, escreveu ele, em sua conta no Instagram. Aguinaldo ainda fez questão de publicar outras fotos de Marina com o gatinho.

“A partir de novembro, essa gata e esse gato vão dar muito que falar […] Que amizade profunda e imorredoura liga esses dois? Este é um dos mistérios de ‘O Sétimo Guardião'”, disse cheio de mistérios o autor da trama substituta de Segundo Sol.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, a Rede Globo buscou Los Angeles, nos Estados Unidos, quatro gatos da raça Bombaim. A emissora também comprou um gato mecânico de uma empresa americana especializada em animais robóticos para uso no cinema e na TV, voltado para as cenas mais difíceis.

Você também pode gostar