Celebridades, Noticia, Novelas

Marina Ruy Barbosa inicia despedida de O Sétimo Guardião

A trama de Aguinaldo Silva, O Sétimo Guardião, está em sua reta final e o elenco da trama já iniciaram as despedidas de seus respectivos personagens. A novela exibirá o seu último capítulo no dia 17 de maio. Nesta terça-feira (7), Marina Ruy Barbosa, que interpretou a protagonista Luz, gravou as suas cenas finais de sua personagem.

Em alguns vídeos publicados em seu perfil no Instagram, a atriz mostrou o clima de despedida. “Reta final da novela, a gente vai se despedindo dos personagens e também dos cenários. Hoje foi a última vez que foi montado o quarto da Luz. Vivemos tantas coisas por aqui”, disse ela.

Na última sexta-feira (3), Marina Ruy Barbosa passou mal nos bastidores das gravações de O Sétimo Guardião. A atriz sofreu uma queda de pressão. Segundo informações da assessoria, a ruiva recebeu atendimento nos estúdios Globo e passa bem.

“Ela se sentiu mal, foi atendida e logo voltou a gravar, tinha uma noturna, ficou no Projac até tarde. Sábado gravou, ontem a gente foi pra São Paulo, ela participou do ‘Free Free Festival’, vida normal, hoje já gravou, está tudo bem”, explicou a assessoria da atriz.

Luz cai em golpe de Valentina e acaba sendo presa acusada de roubar joia da empresária (Foto: TV Globo)

Luz (Marina Ruy Barbosa) em O Sétimo Guardião (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar