Celebridades

Marina Ruy Barbosa faz planos com o futuro marido, Xandinho Negrão

Com o casório marcado para este próximo sábado (7), Marina Ruy Barbosa revelou, em entrevista concedida à revista Glamour, que encontrou o homem da sua vida, vulgo o piloto Xandinho Negrão. Ela, que foi entrevistada por Glória Maria, uma das madrinhas do cônjuge, afirmou que ignora o fato de mulheres de sua idade – 22 anos -, procurarem aproveitar mais a vida.

“Não acho que a liberdade tenha que estar necessariamente ligada à solteirice, às baladas. Ser livre é poder escolher. E eu achei uma pessoa incrível! É com ele que quero ir às baladas, viajar. Isso é ser moderna! É você viver de acordo com o que acontece, não viver de acordo com o que os outros acham certo”, afirmou.

Escalada para interpretar um dos destaques de “Deus Salve o Rei”, nova novela das sete da Globo que estreia em janeiro do ano que vem, Marina declarou que não se sente uma pessoa perfeita. “Nunca tive a pretensão e a ilusão de me sentir ou de ser perfeita. Esse lugar não me interessa. Aliás, acho a perfeição um saco”, pontuou.

Padrinhos do casamento de Marina Ruy Barbosa receberão joias e uísque

No próximo sábado (7), acontecerá o casamento da atriz Marina Ruy Barbosa, com Xandinho Negrão. A festa irá acontecer em campinas, em uma das propriedades da família do noivo. O casamento será entre Marinha e Xandinho, mas que vai receber os presentes serão os padrinhos.

Veja também:

Em seu Instagram a artista global divulgou fotos dos presentes que os padrinhos e madrinhas irão receber. As madrinhas irão receber uma caixa com uma clutch de palha personalizada com a inicial de cada uma, um bracelete de orquídea de resina, vela da perfumaria inglesa Jo Malone e uma joia de prata e pedras preciosas da coleção de Marina.

Já os padrinhos receberão um kit com uma garrafa de uísque, uma gravata cinza com as iniciais dos noivos e a data do casamento bordados atrás, um cortador e um charuto. Vale dizer que o casal já trocarão alianças no casamento civil, em uma cerimônia discreta apenas para familiares próximos.

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar