Celebridades

Marina Ruy Barbosa fala sobre seu papel na série “Justiça”

Após deixar Eliza de “Totalmente Demais”, Marina Ruy Barbosa já está se preparando para o início das gravações da série “Justiça”. Agora com a personagem Isabela, uma jovem mimada e patricinha, a atriz revelou que conta com a ajuda de um psicanalista para construir a personalidade de sua nova personagem. Em entrevista ao “Notícias da TV”, a artista contou que não se incomoda com o pouco tempo de descanso que tem entre uma filmagem e outra.

“Comecei a trabalhar muito jovem, aos 9 anos, mas quero aproveitar as boas oportunidades. Quero desafios, quero viver vilãs loucas”, explicou. Marina ainda garante que essa nova personagem tem um perfil bem diferente do da personagem anterior que fez na novela das sete: “Eliza era marrenta, desconfiada, bruta. Já Isabela é uma menina mais solta, livre, mas não é uma mocinha. Vou mudar um pouco, mas ainda não foi definida a caracterização. Vai ser tudo nesta semana”.

Veja também:

Sobre a afirmação de que conta com um psicanalista para montar a personalidade de seus personagens, a artista comentou. “Você cria como foi a infância da personagem, o que ela gosta de se ver, como é cada relação dela com os outros personagens, quais sensações ela gosta de sentir”. Marina ainda conta que é bem criteriosa quando o assunto é ser garota-propaganda de alguma marca: “Eu tenho um guarda-roupa grande, mas compro as peças certas. Gasto mais dinheiro em bolsas e peças clássicas, e só empresto a minha imagem e defendo produtos que acredito”.

A atriz vai viver Isabela em "Justiça" (Reprodução/AGNews)

A atriz vai viver Isabela em “Justiça” (Reprodução/AGNews)

Você também pode gostar