Celebridades

Marina Ruy Barbosa fala sobre o sucesso de sua personagem em “Justiça”

Assim que a minissérie “Justiça”, estreou nesta última segunda-feira (22), a repercussão nas redes sociais, sobre a ótima atuação da atriz Marina Ruy Barbosa, ficou entre os assuntos mais comentados.

O sucesso ficou por conta as cenas de nudez, e a cena da morte da personagem Isabela, que Marina interpretou. À coluna da jornalista Patrícia Kogut, a atriz falou sobre o sucesso estrondoso da trama e de sua personagem. “Estou muito feliz de fazer parte de uma minissérie tão intensa e extremamente bem feita. Fiquei agradecida por ler as críticas positivas e de reconhecimento ao meu trabalho, e de ver que essa obra foi bem recebida pelo público. Amei fazer Isabela e fiquei com gostinho de quero mais. Sou inquieta, amo atuar e espero que venham mais personagens como essa, que me desafiem”, contou.

Veja também:

Ao ser perguntada sobre como foi gravar a morte de sua personagem, Marina disse ter sido a cena mais difícil. “Tinha muita coisa envolvida para dar certo. E as cenas de briga também foram intensas “, disse.

Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)

Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar