Celebridades

Marina Ruy Barbosa fala sobre o namorado, o piloto Xandinho Negrão: “Ele é discreto”

A reta final de “Totalmente Demais” está se aproximando e ainda é mistério o desfecho dos personagens de Marina Ruy Barbosa, Felipe Simas e Fábio Assunção. Com quem Eliza deve ficar: Jonatas (Joliza) ou Arthur (Arliza)? Nem mesmo os atores sabem, tudo tem sido mantido em segredo pelo autores.

Até mesmo Marina, que dá vida a personagem, está dividida. “Acho isso muito legal. Normalmente tem a torcida mais forte para um lado, mas desta vez foi diferente. Até eu fiquei na dúvida”, disse ela durante entrevista a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”. Ela revelou não ter preferência.

“É difícil ela saber com quem é mais feliz, né? Acho que os dois fazem bem para Eliza, cada um do seu jeito. Jonatas faz aparecer um lado mais menina dela, puro. Já o Arthur a deixa mais madura”, analisou ela. Se sua personagem está indecisa, na vida real a atriz tem certeza de seu amor pelo namorado.

Ela tem compartilhado vários registros nas redes sociais na companhia do piloto de Stock Car Xandinho Negrão e disse não se preocupar com a exposição: “Ele é discreto. Eu posto quando e o que eu tenho vontade. E é normal, né? Estou feliz, está tudo certo. Então, não tem porque não publicar um registro ou outro.”

Com quem Eliza deve ficar? Arthur ou Jonatas?
Com quem Eliza deve ficar? Arthur ou Jonatas?