Celebridades

Marina Ruy Barbosa fala sobre cenas quentes com Fábio Assunção em “Totalmente Demais”

A atriz Marina Ruy Barbosa interpreta Eliza, a protagonista da novela “Totalmente Demais” na Globo. Em entrevista ao jornal Extra, Marina contou um pouco de como foi gravar com Fábio Assunção as cenas de amor entre Eliza e Arthur.

“Eliza está se desprendendo da timidez com o corpo e isso vem do amadurecimento de menina para mulher, dessa paixão que ela sente pelo Arthur. Já gravamos e foi legal. O Fábio é um grande parceiro. Construímos juntos essa relação #ArLiza (Arthur e Eliza)”, conta a atriz.

A personagem teve um romance com Jonatas (Felipe Simas) antes de se envolver com Arthur, na trama. E o triângulo amoro deixou o telespectador dividido. Ainda ao jornal, a atriz diz que acredita em uma recaída da personagem.”Acredito que #JoLiza ainda vai ter uma recaída. Tanto Eliza quanto Jonatas ficam muito mexidos quando se veem. Foi uma relação muito importante para os dois, mas que teve que acabar para eles seguirem seus caminhos”, falou.

Veja também:

Sobre sua vida, Marina Ruy Barbosa diz que não teve tudo de mãos beijadas. “Faz parte da vida e serve sempre para crescermos. Tudo que a Eliza sofreu serviu para o amadurecimento dela. Fico torcendo para que as coisas se resolvam logo, mas a mocinha enfrenta obstáculos até os últimos minutos”, finalizou.

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção) são os protagonistas de "Totalmente Demais"

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção) são os protagonistas de “Totalmente Demais”

Você também pode gostar