Celebridades, Noticia

Marina Ruy Barbosa fala sobre seu casamento à distância

A atriz Marina Ruy Barbosa, que está atualmente no ar em “Deus Salve o Rei”, falou em entrevista à revista “Cosmopolitan”, de como mantêm a relação a distância com o amado, Xandinho Negrão, que trabalha e mora em fortaleza, enquanto a ruiva está no Rio de Janeiro.

A bela disse que o segredo é saber lidar com a situação da melhor maneira possível, sem crises. “Ainda não deu tempo de ter rotina, mas a gente aproveita ao máximo cada chance de estar junto, e isso é gostoso demais”, disse a atriz, que completou dizendo que o casamento dos dois, foi uma escolha cheia de certeza: “A gente já era casado de alma. O Alexandre é especial, incrível”.

Sobre os planos de aumentar a família, Marina disse: “Quando for hora de ser mãe vou sentir. Vai ser natural”. Ela também falou das dificuldades de ser atriz: “Teve um momento em que bateu um medo de não ser capaz, de não dar conta. Eu tinha 17 anos, e era uma fase de mudança: estava prestes a encarar meu primeiro papel adulto, que foi a Maria Ísis, de Império (novela de 2014). Mas nunca pensei em desistir”.

Veja também:

Em relação as redes sociais, ela desabafa: “O que me machucava era a ideia de as pessoas acharem que sabem tudo porque me seguem nas redes sociais. O que tem meu nas redes é, sei lá, uns 20% da minha vida. Ninguém é só o que aparece lá”, disse Marina, que fez uma regra para diminuir o uso do celular: “Peço para todo mundo colocar o aparelho numa cestinha para a gente conversar e interagir mais. Casa é um lugar sagrado, onde acontece tudo de mais importante e íntimo da minha vida. Eu também não postaria uma foto de lingerie se não houvesse um trabalho por trás”.

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar