Celebridades

Marina Ruy Barbosa está falando mal de Juliana Paes nos corredores da Globo

A novela “Totalmente Demais” ainda nem estreou, mas se depender de algumas atrizes da casa, em breve teremos alguns pequenos barracos na emissora. Isso porque a atriz Marina Ruy Barbosa estaria totalmente indignada pelo fato de não estar recebendo os devidos créditos vindo da mídia. E ela enxerga como culpada disso tudo a atriz Juliane Paes.

Isso porque para a imprensa, Juliana Paes é a grande protagonista da novela, porém a atriz anda comentando nos corredores da Globo que ela é a protagonista da novela. Marina teme que o fato de não se considerada a protagonista da novela, acabe a prejudicando financeiramente, tendo em vista que os anunciantes procuram as atrizes que mais estão em destaques na novela.

Veja também:

Quem afirma essas informações é a colunista Fabíola Reipert. Vale lembrar que até o momento o personagem que mais vai se destacando é Carolina interpretado por Juliana Paes. Embora seja apontada como vilã, muita gente a vê como a personagem principal. Mas nos próximos dias o personagem Eliza (Marina Ruy Barbosa) passará a ganhar um grande destaque na novela, já que a tendência é que ela vá aparecendo de forma gradual na novela, ainda assim ficará difícil saber de fato quem é a protagonista da novela.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Curtidas

Você também pode gostar