Celebridades

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão não gastaram nada para ter lua de mel

A atriz da Rede Globo Marina Ruy Barbosa e seu marido, Xandinho Negrão, aproveitaram bastante a viagem que fizeram em sua lua de mel, isso porque os custos da viagem do casal foram financiados por uma empresa de viagens, noticia que deu ânimo para o casal, pois gastaram muito na cerimônia.

Segundo informações da coluna “Olá”, do jornal “Agora São Paulo”, Marina e Xandinho estão curtindo os primeiros dias de casados em um hotel luxuoso na África do Sul, a atriz e Xandinho não gastaram praticamente nada do bolso deles, isso porque os R$ 67 mil dos custos foram pagos por uma agência. A atriz está escalada para a nova novela da Globo, “Deus Salve o Rei”.

Bruna Marquezine vira motivo de piada

Veja também:

Bruna Marquezine parece não estar vivendo uma boa fase, isso porque além de estar solteira a atriz tem virado motivos de piada. Tudo começou no casamento de Marina Ruy Barbosa, onde a ex de Neymar surgiu com um look um tanto inusitado.

Usando um vestido da Dior degradê e um casaco de couro da Yves Saint Laurent com um óculos de sol, Bruna acabou virando deboche, principalmente na imprensa que cobriu o evento. O colunista Léo Dias, chegou a usar seu blog para fazer críticas a roupa escolhida por Marquezine, considerando-a inapropriada para o evento.

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar