Celebridades, Noticia

Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank retomam amizade e ‘follow’ no Instagram

Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank retomaram a amizade após um desentendimento. As duas atrizes, que por consequência da polêmica em torno da separação de José Loreto e Débora Nascimento se afastaram, estão mais próximas. Giovanna chegou a deixar de seguir Marina nas redes sociais.

Longe da internet e dos holofotes, elas estão conversando para que o que aconteceu perca força e acalme os ânimos. Giovanna Ewbank é madrinha do casamento de Marina Ruy Barbosa e as duas eram bastante próximas antes de tudo que aconteceu nos bastidores de O Sétimo Guardião.

Recentemente, em entrevista ao colunista Leo DIas, Marina comentou sobre ter sido envolvida na polêmica e foi questionada se não perguntou para Giovanna o motivo dela ter parado de a seguir no Instagram. “Eu só posso falar sobre as minhas atitudes, sobre o que eu faço. Minha consciência e meu casamento estão tranquilos e bem.”

Veja também:

O colunista dos famosos procurou a assessoria de imprensa das duas atrizes para confirmar o retorno da amizade e tanto a assessoria de Marina Ruy Barbosa,, quanto a de Giovanna Ewbank confirmaram a informação. Como forma de demonstrar isso, Ewbank voltou a seguir Marina no Instagram.

Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar