Celebridades, Noticia, Novelas

Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso surgem caracterizados para O Sétimo Guardião

Logo após a revelação de seu novo visual para a novela da 21h, O Sétimo Guardião, Marina Ruy Barbosa apareceu em um clique caracterizada como sua personagem, Luz, ao lado do seu par romântico Bruno Gagliasso, que interpretará Gabriel.

A história escrita por Aguinaldo Silva está prevista para novembro deste ano e terá a maior cidade cenográfica já construída pela Globo em seus estúdios. Serão 18.500 metros quadrados de ruas, casas, prédios e até uma caverna com uma fonte da juventude, que será o foco principal da trama. Segundo informações, o primeiro encontro do casal de protagonistas será de uma maneira sombria.

Na novela, Gabriel é filho da vilã Valentina Marsalla (Lília Cabral), a dona de uma empresa de cosméticos que está em crise. O jovem será chamado por um gato para voltar a antiga cidade que abandonada por sua mãe, a fictícia Serro Azul, e se tornar o novo guardião da fonte que tem poderes mágicos, sendo assim, herdando do pai a função.

Veja também:

Em Serro Azul, Gabriel é atacado por um aliado de Valentina, já que ela tenta comercializar a água da fonte que possui o poder de cura e rejuvenescimento, mas ele não a apoia. Por causa do ataque, Gabriel Marsalla é golpeado na cabeça sem querer. Então, o comparsa de Valentina o enterra por acreditar que o rapaz esteja morto. Será neste momento que Luz, que tem poderes por meio dos sonhos e da leitura da água, sente que há alguém enterrado vivo na cidade.

Ela decidirá ajudar o homem levando um pouco de água da fonte. Luz conseguirá salvar Gabriel da morte eminente. No entanto, Gabriel perderá a memoria e se apaixonará de cara pela mocinha. A novela O Sétimo Guardião é um marco do autor Aguinaldo Silva as tramas de realismo fantástico. Os principais atores do elenco são Bruno Gagliasso, Marina Ruy Barbosa, Caio Blat, Flávia Alessandra, Letícia Spiller e Lília Cabral.

Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso caracterizados para O Sétimo Guardião de Aguinaldo Silva (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar