Marina Ruy Barbosa é atacada por internauta e atriz retruca a nível

Desde a chegada da era das redes sociais, acabou-se o tempo em que um artista era distante de seu público. Com diversos os exemplos, em um mais recente esteve Marina Ruy Barbosa protagonizando uma verdadeira cena de embate com um internauta.

Provavelmente entendendo que não receberia atenção, um seguidor comentou uma foto da atriz condenando o fato de que ela não posava ao lado de um cão vira-lata, onde segundo ele estaria fomentando o preconceito e o comércio “estúpido e cruel de animais de raça“. Incomodada, Marina respondeu a nível o perfil que é de uma ONG de proteção aos bichos.

Preconceito é você vir até o meu perfil para fazer esse comentário. Tenho quatro gatos, adotados, que resgatei na rua. Já passaram mais de 300 gatos na minha casa, que eu resgato, cuido até achar um lar definitivo para eles. Agora não posso tirar uma foto com o cachorro do meu amigo, que estou incentivando comércio de animais. Menos rancor e mais amor pra você“, retrucou a global.

Marina Ruy Barbosa (Imagem: Reprodução/Instagram)
Curtidas
Gustavo
Estudante de Comunicação Social pela Universidade Federal de Campina Grande, faço deste site meu ambiente diário de trabalho desde 2015 com honra e satisfação, ocupando o posto de Redator e de Assessor de Comunicação. E-mail: [email protected] Telefone: (083) 991-383-482

Comentários