Celebridades

Marina Ruy Barbosa diz que prefere namorar: “Nunca fui de pegar na balada”

A atriz Marina Ruy Barbosa, durante uma entrevista à revista Marie Claire, declarou que prefere namorar ao invés de ficar.  “Nunca fui de sair para beijar na boca, pegar na balada. Não sou dessas! Adoro ter alguém, criar intimidade e sei que na hora certa vai aparecer. Tenho só 20 anos”, destacou.

Quem acompanha o mundo dos famosos, sabe que os sites de fofocas apontam rumores de affairs da ruiva, porém sempre negado pela atriz. Há, inclusive, uma lista que inclui Roberto Marinho Neto, herdeiro do Grupo Globo, Bruno Rudge, irmão de sua amiga e blogueira de moda paulistana Lalá Rudge, e o deputado Irajá Abreu (PSD-TO), filho da ministra Kátia Abreu.

“É o que mais me tira do sério! Não tenho como me defender. Se eu disser qualquer coisa, o negócio aumenta, e 99% são mentiras”, reclamou.

Veja também:

Sobre o deputado, a ruiva demonstrou ainda mais irritação. “Não quero dar cartaz para essa pessoa. Conheci o cara num show, amigo do marido de uma amiga. Disse: ‘Oi, tudo bem?’, e nunca mais o vi. Uma semana depois, uma nota de jornal publica ‘Conheça o novo namorado de Marina Ruy Barbosa’, com a ficha do cara e ele dando entrevista sobre mim!”, contou.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar