Celebridades

Marina Ruy Barbosa diz que ficou surpresa com torcida por “Arliza” em “Totalmente Demais”

Marina Ruy Barbosa falou durante uma entrevista que ficou surpreendida com a divisão das torcidas para o melhor par para sua personagem Eliza. Ela disse que achava difícil o público aceitar “Arliza” e achava “Joliza” mais coerente. A trama está em reta final e esta história vai ter um desfecho em breve.

“Eu achei que, no início, ia ser difícil o público aceitar Eliza e Arthur (Fabio Assunção). Foi uma surpresa quando surgiu essas torcidas. O relacionamento com o Jonatas foi bem construído, aquele início deles nas ruas, as dificuldades. Achava complicado o público torcer pelo Arthur. Só que os autores construíram uma relação entre eles muito bem amarrada, com boas situações, que foram nos conquistante. Eliza amadureceu. Ela cresceu na medida em que passava pelo concurso e, por isso, acho que eles (o público) viram que ela poderia ser par do Arthur”, disse a artista ao jornal “Extra”.

Ela ainda brincou sobre contracenar com Fábio Assunção: “Eu estava nascendo e o Fabio já era galã. Ele vai me matar (risos). Mas é verdade!”.

Com torcidas dividas, Marina revelou que não tem preferência sobre sua personagem terminar com Jonatas ou Arthur: “Não tenho uma preferência pelo fim do Jonatas, de verdade. No fundo, eu talvez queira que ele fique com a Eliza porque eu acho que ele merece essa felicidade. Jonatas é um cara bacana”.

Totalmente Demais terá seu último capítulo exibido na próxima segunda-feira (30).

Personagem de Marina Ruy Barbosa vive dilema em Totalmente Demais
Personagem de Marina Ruy Barbosa vive dilema em Totalmente Demais