Celebridades

Marina Ruy Barbosa diz que ficou surpresa com o sucesso de “Império” no Uruguai

Parte do elenco da novela “Totalmente Demais” viajou para o Uruguai, para gravar algumas sequências da trama, entre eles: Juliana Paes, Fábio Assunção, Daniel Rocha, Marat Descartes e Marina Ruy Barbosa. Em uma das cenas gravadas no país,  Carolina (Juliana Paes) vai armar para cima de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e forjar uma situação entre a ruiva e o fótografo Rafael (Daniel Rocha), o que fará com que Arthur (Fábio Assunção), termine tudo com a modelo.

No Uruguai, a novela “Império” está sendo exibida, e em entrevista à Teledoce, uma emissora uruguaia, Marina disse que ficou bastante surpresa quando chegou ao aeroporto e a reconheceram como Maria Isis do folhetim de Aguinaldo Silva, novela que terminou em março do ano passado por aqui.

Veja também:

“Foi muito engraçado. Fiquei muito surpresa quando cheguei no aeroporto e: ‘Maria Isis? Maria Isis?’. Foi uma novela de muito sucesso no Brasil e ver que aqui atingiram as pessoas, sentir o carinho das pessoas é incrível”, disse a atriz. Que ainda ressalta as diferenças entre as duas personagens. “Maria Isis era uma lolita, ela tinha uma sensualidade. A Eliza não, ela é durona, brava, não é uma mocinha tradicional”, explicou.

Marina Ruy Barbosa como Maria Isis, em cena da novela "Império"

Marina Ruy Barbosa como Maria Isis, em cena da novela “Império”

Você também pode gostar