Celebridades

Marina Ruy Barbosa diz que amadureceu com a Eliza em “Totalmente Demais”

Nesta segunda-feira, 30 de maio, a Globo exibiu o último capítulo da novela “Totalmente Demais”. Com o fim da trama, o público pôde matar de vez a curiosidade sobre o desfecho do triângulo amoroso formado por Eliza (Marina Ruy Barbosa), Jonatas (Felipe Simas) e Arthur (Fábio Assunção). No final, a modelo terminou com Jonatas em Paris. Em entrevista ao jornal “Extra”, Marina falou sobre o folhetim e afirmou que ele lhe trouxe amadurecimento.

“Me transformei, assim como Eliza. Nunca saímos os mesmos de um projeto. Aprendi com elas que temos que manter pé no chão, mas sem perder a esperança e os sonhos. Estou muito realizada”, afirmou ela. O ator Fábio Assunção também comentou a novela e falou sobre a reviravolta de casais. “Novela é assim, a gente vai acompanhando. Fizemos esse trabalho com muito amor, e acho que o público sentiu isso”, disse.

A partir desta terça-feira, 31, o horário de “Totalmente Demais” será ocupado por “Haja Coração”, novela de Daniel Ortiz que é uma atualização de “Sassaricando”, grande sucesso de Silvio de Abreu nos anos 1980. Antes mesmo do folhetim estrear, ele já vem causando rivalidade entre os fãs da Globo e os da Record, tudo porque “Escrava Mãe”, da emissora dos bispos também estreará no mesmo horário.

Eliza fez Marina Ruy Barbosa amadurecer (Foto: Artur Meninea/Globo)
Eliza fez Marina Ruy Barbosa amadurecer (Foto: Artur Meninea/Globo)