Celebridades

Marina Ruy Barbosa deixa escapar que mentiu em propaganda de operadora

Sempre que for decidir o que comprar, o ideal é realmente checar tudo o que está fazendo e não ser induzido a comprar nada por conta de propaganda, afinal de contas, ela nunca foi um exemplo de autenticidade entre o que se fala e o que se faz. Um exemplo disso está atriz Marina Ruy Barbosa, que há alguns meses surgiu no comercial da operadora Vivo.

Ao lado do então garoto propaganda da marca, João Cortês, ela interagia e tudo mais, deixando claro que ela acreditava na marca e etc. Porém, em um momento de fúria, o público acabou percebendo que tudo aquilo era uma grande falsidade da atriz, já que a mesma revelou ser cliente Claro, operadora rival da Vivo.  A moça usou uma rede social para criticar a operadora.

“Tá difícil ser cliente da Claro! Não tem como não perder a paciência… Mudando de operadora em 3,2,1…”,  “Esperando a Claro fazer alguma coisa… Serviço lento, desorganizado… Difícil”, foram algumas das declarações da moça. No final das contas o público só confirmou o que já imaginava: a atriz está pouco se lixando para manter a credibilidade no que fala. O objetivo é lucrar com a propaganda e ir embora.

Marina Ruy Barbosa deu um show de falsidade em propaganda (Foto: Reprodução/ Young & Rubicam)