Celebridades, Noticia

Marina Ruy Barbosa comemora parceria com Aguinaldo Silva em O Sétimo Guardião

A história entre a atriz Marina Ruy Barbosa e o autor Aguinaldo Silva começou na novela Império (2014), que provocou um impacto muito positivo e acabou alavancando a carreira de Marina, dentro e fora da Rede Globo. A partir daí, a atriz não via a hora de retomar a parceria com o escritor em O Sétimo Guardião, que substituirá Segundo Sol.

Enquanto estava a todo vapor nas gravações de Deus Salve o Rei, a ruiva já estava com a cabeça no próximo trabalho, lendo os capítulos ou acompanhando o andamento trama. Marina não esconde a ansiedade em trabalhar uma vez mais com Aguinaldo. Marina até terminou suas férias mais cedo para começar a gravar as cenas de Luz, a mocinha da trama, no próximo fim de semana no Rio de Janeiro.

A personagem interpretada por Barbosa é uma professora recém-formada que é criada pelo avô, Sóstenes (Marcos Caruso), como uma menina comum, mas que possui alguns poderes especiais. Desde a infância, Luz tem sonhos misteriosos e alguns deles são visões do futuro.

Veja também:

Além disso, Luz faz amizade com o gato León (que se transforma em Eduardo Moscovis) pelo olhar. A partir do desaparecimento de León que a história de O Sétimo Guardião iniciará. A produção que é baseada no realismo fantástico, estreará em 12 de novembro na Globo.

Marina Ruy Barbosa e o novo o visual para interpretar Luz em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar