Celebridades, Noticia

Marina Ruy Barbosa apoia campanha da ONU contra assédio no Carnaval

É Carnaval! Uma das festas mais animadas de todo o mundo e aproveitada por milhões de foliões em todo o Brasil. Apesar de ser um momento de curtição, muitas indivíduos acabam se aproveitando dá aglomeração de pessoas e vêem nisso uma oportunidade para cometer assédio sexual.

Por conta disso, a ONU – Organização das Nações Unidas – criou uma campanha contra esse tipo de violência moral. Maria Ruy Barbosa, no ar atualmente na novela Deus Salve o Rei dando vida a protagonista, resolveu usar suas redes sociais para demonstrar seu total apoio a essa nobre causa.

“Não é Não! Os blocos de Carnaval já começaram e várias mulheres foram curtir a folia com esses dizeres estampados na camisetas e até na pele. E lembre-se: a culpa nunca é da vítima!”, escreveu ela. Vale ressaltar que não é somente esse tipo de violência que amedronta as mulheres.

Veja também:

“O #carnaval só vai ser um evento de alegria plena quando as mulheres estiverem totalmente livres de violência para exercer seu direito de se divertir, se usar roupa curta e dançar até o chão. Para que isso aconteça, compartilhe com a gente essa campanha. Ajude a transformar o carnaval numa festa melhor para todas”, escreveu a atriz.

Marina Ruy Barbosa apoia campanha da ONU (Foto: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa apoia campanha da ONU (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar