Celebridades, Noticia

Marina Ruy Barbosa afirma que controla o tempo que fica usando o celular

Marina Ruy Barbosa está atualmente no ar na televisão na novela Deus Salve o Rei. Na trama do horário das 19h da Globo, a atriz interpreta a mocinha Amália, protagonista da história. Apesar de está trabalhando muito, ela disse que ainda tem tempo para usar as redes sociais.

No entanto, ela tenta se policiar e controla o tempo de uso do celular. “Tenho um aplicativo que baixei há pouco tempo, que mede quanto tempo você passa usando o telefone e em que aplicativos você fica mais tempo conectado, chamado Moments. E passo a me policiar realmente”, disse ela.

Em entrevista ao site Purepeople, ela refletiu sobre o uso excessivo do celular. “Fico tanto tempo vendo coisas virtuais, acompanhando coisas que talvez nem me acrescentem tanto, mas até que ponto isso é importante? Claro que todo mundo gosta, eu também gosto. E acho que precisamos prestar atenção em coisa que realmente importam”, contou.

Veja também:

A atriz aproveitou e falou ainda sobre o livro “Inspirações”, que escreveu. “É um pouco de tudo do meu mundo. As pessoas rotulam muito o tempo inteiro e ninguém é uma coisa só. Tenho meu lado mais romântico, de correr atrás dos meus sonhos, tenho meu lado mais insegura, o lado mais menina, o mais mulher. E o livro tem de um tudo”, disse ela.

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/YouTube)

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/YouTube)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar