Celebridades, Noticia, Novelas

Marina Moschen poderá ser a verdadeira filha de Juliana Paes em A Dona do Pedaço

Segundo informações do site NaTelinha, no capítulo 100 de A Dona do Pedaço, acontecerá uma reviravolta. Na ocasião, Maria da Paz (Juliana Paes) encontrará Joana, que será apresentará na trama como filha da empresária trocada na maternidade com Josiane (Agatha Moreira). Marina Moschen fará a nova personagem.

Walcyr Carrasco desejava que Bella Piero interpretasse a nova personagem, devido ao seu sucesso em O Outro Lado do Paraíso, escrita por ele, como a personagem Laura, que sofria assédio do padrasto. Entretanto, segundo o jornal Extra, o acerto acabou não acontecendo, já que até outubro ela estará envolvida com as filmagens do longa Meu Último Desejo.

Portanto, Marina, que acabou de sair da novela Verão 90, onde foi a patricinha Larissa, interpretará a verdadeira filha da boleira. A sequência irá para o ar no dia 13 de setembro. Nela, Maria da Paz será assaltada e na confusão, seu carrinho de bolos cairá no chão. Joana, que passará no local, ajudará ela, a típica mágica de novelas.

Veja também:

Maria da Paz dirá a Joana que gostou muito dela, de cara, e que ela tem nome de santa. “Essa moça tem bons olhos, já sei que vamos ser amigas”, dirá Maria da Paz a Marlene (Suely Franco). A boleira agradecerá a ajuda e a jovem falará que qualquer um faria o mesmo que ela fez. “Qualquer um? Olha aí, quanta gente passou, nem se interessou. Mas você não. Você parou”, dirá Maria da Paz.

Marina Moschen (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar