Celebridades

Marina Miranda fala sobre cancelamento de contrato vitalício da Record e diz estar decepcionada com a emissora

No final de 2015, a Record realizou mais de 500 demissões entre seus funcionários. Tudo se deve ao arrendamento do Recnov para a produtora Casablanca. A atriz  Marina Miranda, de 85 anos, estava no meio dessas demissões, a atriz  teve seu contrato vitalício cancelado pela emissora. No dia 22 de novembro, Marina foi chamada para comparecer ao Recnov, quando recebeu a notícia do então diretor de elenco da Record, Fernando Rancoleta.

“Quando eu cheguei na Record, vi que estava tudo revirado e tinham móveis no meio da rua, achei estranho. O Rancoleta foi muito gentil e ficou com medo de me dar a notícia. Queriam medir até minha pressão. Então, prevendo o que viria, comecei a perguntar o que estava acontecendo. Foi quando ele me disse que a Record no Rio estava fechando e por economia eu estava sendo despedida. O Rancoleta ainda me disse para não ficar zangada porque a Globo iria me ajudar”, disse a atriz, em entrevista ao site ‘NaTelinha’.

Marina conta que eles deram todos os documentos da rescisão para ela assinar. “Na hora eu fui assinando, não tinha advogado. O que poderia fazer? Os papéis estavam todos prontos. Me disseram depois que eu deveria ter lido. Não deu tempo, assinei sem ler”, revela. Marina demonstra sua decepção com a emissora porque eles não auxiliaram a atriz a chamar um advogado, pediram apenas para ela comparecer ao Recnov.

Veja também:

“Quando eu cheguei em casa eu pensei: ‘Meu Deus, eu não era vitalícia? Meu Deus, pra que eu fui assinar se era vitalícia?'”, diz. Após a participação de Marina no programa de Sônia Abrão, a direção da Record fez o contrato vitalício da atriz, compromisso realizado juntamente com a imprensa.

Sobre seu salário na emissora, Marina diz: “Disseram que eu ganhava 8 mil reais, quem me dera. No final não chegava nem a 4 mil reais. Minha situação não tá fácil, ficar desempregada aos 85 anos é complicado. Não estou me lamentando, estou pedindo emprego pra fazer graça pra vocês (humor). Eu quero emprego e mais nada”. A atriz afirma que perdoa a Record e garante que está a disposição para qualquer trabalho.

Atriz perdeu contrato com a Record

Atriz perdeu contrato com a Record

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar