Celebridades

Marília Pêra se pronuncia sobre problema de saúde para tranquilizar fãs

O problema de saúde da atriz Marília Pêra tem causado bastante tensão nos fãs e colegas de trabalho. Por conta disso, para aliviar os burburinhos, a veterana tratou de se pronunciar sobre o caso, que foi divulgado pela jornalista Hildegard Angel.

De acordo com o jornal “Extra”, a atriz mandou mensagem pelo Whatsapp para seus amigos de elenco da série “Pé Na Cova”, da Globo, para tranquilizar em relação aos rumores que já corriam na mídia. No recado, Marília disse que estava bem.

Ainda segundo a publicação, a família de Marília Pêra negou que ela estaria com a doença. “Ela continua cuidando do problema que tem no fêmur”, garantiu o filho, Ricardo Graça Mello.

Para quem não se lembra, em março de 2014, Marília foi diagnosticada com um desgaste nos ossos do quadril, na articulação coxo femural, o que a afastou das gravações de “Pé Na Cova”. “Claro que me passou pela cabeça a possibilidade de não andar mais. Sabia que o que eu tinha não era simples. Agora sei que não posso me comportar como uma adolescente, tenho que ter cautela, afinal, sou uma senhora”, disse a atriz, na época.

Atriz Marília Pêra (Foto: Divulgação)
Atriz Marília Pêra (Foto: Divulgação)