Marília Pêra decide vender cobertura duplex de R$ 9 milhões

Em meio a boatos de que a atriz Marília Pêra estaria com câncer no pulmão, ela teria decidido vender sua cobertura de luxo na Lagoa, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro, pelo valor de R$ 9 milhões. A informação é da coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra” desta terça-feira, dia 24 de novembro.

Segundo a publicação, o apartamento com vista para a Lagoa Rodrigo de Freitas é localizado na Fonte da Saudade, onde a veterana raramente recebe visitas e é cuidado pelo filho da atriz, Ricardo Graça Mello. Vale dizer que Marília morou no imóvel por décadas.

Ela teria se mudado para Ipanema, também na Zona Sul do Rio. Ainda com informações da coluna, os possíveis compradores estão achando o preço muito caro. Assim, estaria aparecendo menos interessados no apartamento.

Lembrando que, apesar dos boatos de seu estado de saúde estar debilitado, familiares da artista negaram a história. “Isso é mentira. Ela está em casa e estávamos juntas agora há pouco. Ela está ótima”, disse Sandra Pêra, irmã de Marília.

Atriz Marília Pêra (Foto: Divulgação)
Atriz Marília Pêra (Foto: Divulgação)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários