BBB, Celebridades, Noticia

Marília Mendonça revela para quem está torcendo no BBB18

Marília Mendonça resolveu revelar pra quem está torcendo que ganhe o reality da Globo, Big Brother Brasil. Nesta quarta-feira, 18 de abril, sendo a reta final do programa, a cantora que nunca escondeu acompanhar o jogo, publicou na sua rede social uma declaração final.

“Primeiramente: Gleici campeã. Segundamente: Quem gostou bate palma. Terceiramente: Quem não gostou, paciência… Você não é obrigado a gostar e se vir me ofender eu vou te bloquear. Que lindo, rimou.”, escreveu a cantora no Twitter. Logo em seguida, Marília declarou o seu amor pela região norte do Brasil.

“Representando o norte do Brasil, que me abraçou forte desde o começo da minha carreira. Primeiro show da minha vida no Pará, dvd pra mais de 45.000 pessoas em Manaus e o meu Acre não fica atrás”. Marília Mendonça também se explicou pela mudança de favorito, já que a mesma tinha dado diversas insinuações que sua torcida era para o brother Kaysar.

Veja também:

“Kaysar vacilou caindo na conversa da Patrícia, e me fez enxergar um pouco mais da Gleici”, e completou: “Ainda gosto dele, mas acho que Gleici deve ser campeã desse”. Após a eliminação de Paula nesta última terça-feira (17), a família Lima, Gleici e Kaysar estão na disputa do maior prêmio do jogo.

Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar