Celebridades, Noticia

Marília Mendonça revela os truques para se manter magra mesmo tomando cerveja

Marília Mendonça já eliminou 20 kg em sua reeducação alimentar. Recentemente, a cantora entregou a sua dificuldade em realizar alguns cortes do cardápio, como arroz e até a cerveja. Em resposta a uma fã no Instagram, a sertaneja contou que não deixou de beber.

“Filha, como você está fazendo para emagrecer, sem parar de tomar cerveja?”, perguntou uma seguidora. “Eu tomo sem glúten. Já dá uma aliviada”, explicou a intérprete do hit “Amante Não Tem Lar”. Segundo a loira, alimentos como maçã, abobrinha, pepino, brócolis, frango e ovo não podem faltar no dia a dia.

Conforme foi emagrecendo, Marília, que completou recentemente 23 anos, foi perdendo suas roupas e, com isso, decidiu doar as peças que não lhe cabiam mais. “Ela está fazendo doações. Tem o Instituto Marília Mendonça também, que ela não comenta muito porque não gosta de divulgar. Ela gosta de fazer essas coisas calada, para fazer de coração.”, declarou o assessor em entrevista ao Purebreak.

A cantora ganhou diversos elogios ao postar neste sábado(4) uma selfie na qual aparecia com uma blusa amarrada e mostrando a barriguinha. “Sua magra” escreveu uma seguida da cantora.

Você também pode gostar