Celebridades

Marília Mendonça recebe declaração de amor do noivo no Dia dos Namorados

O noivo da cantora Marília Mendonça, Yugnir Ângelo, fez uma linda declaração de amor para a amada nesta segunda-feira (12), Dia dos Namorados, e publicou uma mensagem romântica dedicada a ela em seu Instagram, o que gerou surpresa por parte da sertaneja.

“Nesse dia dos namorados preciso falar um pouco sobre como você me conquistou e me conquista a cada dia com seu jeito sensível mas que sabe ser forte! Menina pedindo colo e ao mesmo tempo mulher cheia de atitudes. Você é como um vulcão movida pela emoção e sentimentos, falando de amor o pouco não te satisfaz, apaixonada e apaixonante. Decidida, você é sim ou não, nunca talvez. Não sabe 1/3 do quanto é linda, mas eu e o mundo sabemos e o quanto nos encantamos com sua beleza. Sincera, não guarda o que tem vontade de falar, mas também fala em silêncio, fala com o olhar, com a alma e com suas canções”, relatou ele, que, em seguida, deu sequência:

“Sou apaixonado pelo seu sorriso fácil, mas também pelas suas lágrimas de saudade. Sabe dar atenção e também quer, mas sem cobranças, sem exigências. Você é amor, é saudade, é emoção, é fé, é personalidade forte. É o que sempre foi e não o que os outros querem, ou pensam que você seja. Suave como uma brisa, intensa como o mar, forte como um vendaval… Nunca imperceptível. Agradeço a Deus todos os dias por ter você ao meu lado Minha paz que eu gosto de ter… Feliz dia dos namorados. Te amo”, concluiu.

Veja também:

Em seguida, a cantora respondeu nos comentários da postagem a declaração feita pelo amado. “Sem palavras. Só de imaginar que você, com seu jeito de poucas palavras, conseguiu expressar tudo isso, me enche o coração e quase explode de amor! Que Deus abençoe o bem que a gente faz um pro outro sempre! Amo você tá?”, escreveu ela.

Marília Mendonça se surpreende com declaração de amor do noivo (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar