Celebridades, Noticia

Marília Mendonça rebate critica de Mara Maravilha após detonar Naldo

Conforme você leitor pode acompanhar aqui no Famosos na Web, o cantor Naldo Benny havia sido preso nos últimos dias dias por ter agredido Moranguinho, sua atual esposa. Depois do ocorrido, ele foi solto pela polícia e foi detonado pela também artista Marília Mendonça.

A sertaneja se pronunciou sobre a atitude dos músicos em suas redes sociais, criticando vídeo dele, que costuma cantar músicas para homens que trai as mulheres. A apresentadora Mara Maravilha, se meteu na confusão durante a edição desta última sexta-feira (8) do Fofocalizando, e comentou pelo fato dela ter falado do vídeo no qual Naldo apareceu chorando.

Ao ter comentado uma publicação em que Karol Conka também opinou sobre o assunto, a cantora escreveu: “Maravilhosa! Vi gente falando por aí que a gente devia se calar, que eu deveria cantar que era melhor e o pior de tudo é ouvir isso de outra mulher, nenhuma sensibilidade, como se isso não pudesse acontecer com qualquer uma de nós! Toda essa visibilidade que temos graças a Deus, tem e deve ser usada para o bem. Acabou o tempo que era cada uma por si só. Hoje somos todas por uma. Não me calo!”, escreveu.

Marília Mendonça detonou Naldo: “Acredita Não!”

Após se envolver em uma nova confusão, mas, dessa vez na questão familiar e agressão, o cantor Naldo Benny resolveu pedir perdão para sua ex-esposa Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, sendo assim, muitos artistas que assistiram a entrevista de Naldo ao Fofocalizando disse que “Não acredita!”.

Veja também:

A cantora Marília Mendonça usou suas redes sociais para deixar muito bem clara a sua opinião a respeito do caso de agressão de Naldo contra sua esposa. Ela que costuma cantar músicas para homens que trai as mulheres, bateu forte no vídeo do Naldo.

“A primeira atitude de um homem que agride sua mulher após a agressão é o chororô de arrependimento. Acredita não!”, declarou a artista. Vale ressaltar que Naldo Benny vem causando nas redes sociais com seus vídeos de perdão, sendo que nenhum deles ainda foi aceito por Ellen Cardoso.

Marília Mendonça, Naldo e Mara Maravilha (Foto: Reprodução/Montagem)

Marília Mendonça, Naldo e Mara Maravilha (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar