Celebridades, Noticia

Marília Mendonça reaparece mais magra em show

A cantora sertaneja Marília Mendonça, reapareceu após passar um tempo longe dos palcos, isso mesmo, a cantora, que se preveniu por um período para fazer um tratamento para perca de peso, volta aos palcos e surpreende fãs, com o seu novo visual.

“Tive que mudar algumas coisas, as medidas diminuíram, então fizemos alguns ajustes. Eu nunca deixei de me vestir de um jeito ou de outro por conta do meu corpo, vocês podem ver nos arquivou aí, no meu próprio Instagram que sempre gostei e usei roupas de todos os estilos. O importante, eu sempre digo, é se sentir bem e confortável”, afirmou.

O cardápio de Marília é bem restrito. Ela cortou doces, refrigerantes e alguns alimentos gorduroso. Ela contou o que foi mais difícil de deixar, “Principalmente no começo, eu senti falta de muita coisa, não vou negar. Ficar sem tomar uma (cerveja) foi difícil!”, confessou, aos risos.

Veja também:

Marília Mendonça, explodiu no Brasil a fora, com a música, infiel, que conseguiu atingir a marca de 450 milhões de visualizações no Youtube, dando, destaque não somente no Brasil, mas, em diversos países. Sinceramente, ela já era linda e arrasava, agora, vai comandar no mundo, Anitta que se cuide.

Antes e depois da cantora Marília Mendonça após perder 20kg (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar