Celebridades

Marília Mendonça quebra o silêncio e explica alfinetada em Faustão

Como já informamos aqui no Famosos na Web, no último domingo, dia 13 de novembro de 2016, a cantora Marília Mendonça esteve no palco do “Domingão do Faustão” e além de cantar e interagir com o público, o atual fenômeno do sertanejo alfinetou o Faustão, que fez uma piada e recebeu uma resposta “salgada”.

Marília ficou bem vista perante o público, que caracterizou a piada do apresentador global como hostil. Segundo uma fonte da jornalista Fabíola Reipert, a cantora estava apenas nervosa por estar ali no Faustão. Marília, agora, em entrevista ao Gshow, confirmou e disse ainda que gosta de ser chamada de rainha da sofrência.

Veja também:

“É o sonho de qualquer artista. O Faustão foi um querido, me deu muita segurança. Eu estava muito nervosa. Foi uma emoção muito grande porque sei que todos eles estavam ligados, torcendo. Tudo que está acontecendo na minha vida é culpa de vocês. Eu gosto muito quando a galera fala rainha da sofrência. A Marília Mendonça conta a verdade do cotidiano das pessoas, e pode chamar de rainha porque eu gosto demais da conta”, disse.

Não houve troca de alfinetadas entre Faustão e Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Globo)

Não houve troca de alfinetadas entre Faustão e Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar