Novelas

Marília Mendonça faz show na Estudantina no capítulo desta terça (29), de “A Força do Querer”

A cantora sertaneja Marília Mendonça vai colocar todo mundo da Estudantina para dançar ao som de seus maiores sucessos no capítulo inédito que vai ao ar nesta terça-feira, 29 de agosto, em “A Força do Querer”. Durante o show da artista, é claro que Jeiza (Paolla Oliveira) e Zeca (Marco Pigossi) não vão se desgrudar e juntos dançam coladinhos os hits musicais.

No mais, Aurora (Elizangela) e Cândida (Gisele Fróes) esquecem os problemas existentes entre suas filhas e caem na diversão. Edinalva (Zezé Polessa), por sua vez, também não ficará de fora e aproveitará cada momento do evento ao som da “Rainha da Sofrência”. Você não pode perder!

Paolla Oliveira e Marília Mendonça aparecem juntas nos bastidores da gravação de novela

Na última terça-feira (22), ocorreu a gravação da participação da cantora Marília Mendonça na novela “A Força do Querer”, onde a mesma interpretará ela própria em um show que foi realizado na Estudantina. No entanto, a atriz Paolla Oliveira, que vive na pele da personagem Jeiza, não perdeu a oportunidade e fez questão de registrar o momento ao publicar uma foto ao lado da artista nos bastidores das filmagens. “Ela é um verdadeiro tiro. Amei te ver de novo”, comentou a loira.

Após flagra com ator, Marília Mendonça posta foto ironizando o ocorrido

Marília Mendonça anunciou recentemente o fim de seu noivado com o empresário Yugnir Ângelo. A notícia foi um dos assuntos mais comentados na mídia e gerou diversos memes nas redes sociais. Alguns internautas chegaram a brincar com a situação ao dizer que a cantora estava preparando um novo CD para falar do rompimento.

Veja também:

Mas, quem pensava que Marília ia ficar lamentando o fim do relacionamento, acabou se enganando. Isso porque, poucos dias depois do término, a cantora sertaneja foi flagrada aos beijos com o ator Matheus Corcione. O rápido affair que os dois tiveram acabou gerando polêmica. Acontece que o rapaz aparentemente era comprometido.

Questionada por um seguidor, a dona do hit “De Quem é a Culpa?” falou sobre o assunto: “Conheci na balada um dia sem ninguém, nos vimos novamente sem ninguém. Não existiu amizade nem nada. Nem esse assunto foi tocado. Realmente não soube se ele tinha ou não tinha alguém. E sobre ser usada, a gente se acostuma. Segue o baile”, explicou.

Já na madrugada do último sábado, 26 de agosto, a cantora postou uma imagem no seu Instagram Stories ironizando a história. Na foto, ela aparece segurando um copo e o beijando. “Notícia urgente que vai mudar a sua vida e acabar com as mazelas do mundo: Marília Mendonça é flagrada beijando o copo”, escreveu ela no registro.

Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar